background-image
voltar

12 Março 2015

Green Business Week

by 22

Green Business Week

O Município de Águeda esteve presente na Green Business Week - Semana Nacional para Crescimento Verde, que decorreu no Centro de Congressos de Lisboa, entre os dias 3 e 5 de março. 

A Câmara Municipal de Águeda dedicou o seu stand destacando os projetos relacionados com as Smart Cities que existem na cidade.

A feira foi muito positiva para o município e para as empresas da região que tiveram neste stand um demonstradores de alguns dos seus produtos e soluções relacionados com o tema genérico das Smart Cities, pois foram muitos os elogios obtidos e as empresas conseguiram estabelecer relações com outras empresas e municípios que nos visitaram.

Para além do stand, o Município de Águeda recebeu dois prémios:

- Prémio Inovação - Internacionalização e Empreendedorismo, premeia a autarquia pelo apoio que tem dado às empresas locais na internacionalização e empreendedorismo.

- Selo "SMART PROJET for a Smart Cities", pelo projeto SINGELU, que tem como objetivo a gestão inteligente da iluminação pública.

O resumo da presença de Águeda na Green Business Week encontra-se no vídeo realizado pela Águeda TV:http://agueda.tv/archive.ud121?oid=6926067%E2%80%8B

 

 

voltar